Sarau Cênico Inovati 2019 – Finalizando o semestre com muita arte e homenageando os 30 anos do Colégio

Completamos o semestre do Curso Livre de Teatro do Colégio Inovati com um Sarau Cênico que aconteceu no último dia 16 de junho.

Um encontro onde foi compartilhado cenas, esquetes e outros números que foram ensaiados durante as aulas.

O grupo também fez uma linda homenagem ao aniversário de 30 anos do colégio.

No evento, contamos com a participação especial de alunos da escola de teatro Estúdio Cênico de Campinas do nosso professor Eduardo Meira de Vasconcelos.

Toda a comunidade escolar de Valinhos foi convidada.

Foi um sucesso!

Clique na foto ao lado e confira os melhores momentos!